Link: https://t.me/iv?rhash=c6a7aadbd97c3f&url=https://revistaoeste.com/brasil/sao-paulo-vai-indenizar-familia-de-jovens-mortos-em-baile-funk/
🔴Confira aqui embaixo as opiniões dos leitores sobre esse tema acima👆. Essas opiniões não refletem as opiniões deste site. Apenas estamos expondo essas opiniões dos leitores. Essas opiniões podem NÃO corresponder com os FATOS pois se tratam de meras opiniões. Isso aqui não é contudo jornalístico. E também não temos culpa por possíveis erros de português ou erros de ortografia. Apenas expomos os comentários na LATA! Sem mexer em NADA!
👇
➡️leonidas maria de fontes:
mas nao indeniza familia de policial assassinado em servico
➡️Paulo Fernandes:
Doria contra polícia paulista
➡️PADN:
Politagem pura.
➡️Maria:
Baile funk na favela de Paraisópolis? Com certeza não era frequentado por "anjinhos". É por isso que as famílias serão indenizadas. Culto à criminalidade dos nossos "governantes".
O Estado tinha que pedir perdão de joelhos aos policiais, isso sim!!
➡️PADN:
Ops. Politicagem.
➡️Judite Matos:
Triste despesa. Se trouxesse os de volta seria bom.
➡️Rose L.S.D.:
Indeniza a família dos policial que morrem protegendo a sociedade? Não né...
Que coisa mais sem noção é essa? Tá querendo voto né pilantra, voto do lado esquerdo, prq sabe que os trabalhadores não vão votar em um lixo como o governador doriana.
➡️Alex Leandro Da Silva:
O negócio e desmoralizar a PM paulista, é triste ver o governador menosprezar a PM e os caras ainda ter que fazer a segurança dele.
➡️João Vitor Ribeiro:
PSDB ama tratar lixos como vítimas... Tantos policiais morrem em combate e eles não fazem nada pelas famílias... Esquerda desgraçada é isso aí... Então em 2022 votem em quem Jair Bolsonaro apoiar pessoal...
➡️RO Pereira:
Esse é o PSDB o cevador da maior facção criminosa do país
➡️Austin Brasil Schumpeter:
Se metralhar uma favela por semana, faz em 1 ano o trabalho que os juízes não fazem em 100.
➡️Verena Unterberger Wagner Leitão:
Revoltante. Já viram a ficha dos que morreram? E os policiais ainda viram réu. Qual o policial que vai querer trabalhar desse jeito? Terra sem lei. Precisamos de um governador que se importe com a gente, com os policiais. Ano que vem tem eleição.
➡️FAJ:
Os funkeiros atacam os policiais e são indenizados? Qual foi a falha do poder público, os policiais não apanharem calados? Uma vergonha esse governo de SP.
São Paulo não vai indenizar ninguém, quem vai por a mão no bolso para afagar os funkeiros sou eu e você, contribuinte paulista.
➡️Marines Pedroni:
Vai ser com o salário dos políticos? Porque se não for, então é roubo mesmo.
➡️Marcos:
Agora família que tiveram pais trabalhadores mortos nem um pio, putz.
➡️Martha Sant Ana:
Vai no baile funk quem quer
Porque tem que ser indenizado?
➡️Vergonha
Tem e que indenizar os que morreram de vacina que foram obrigados a tomar
➡️Ciça Alves:
São Paulo sempre contra a polícia . Da nojo . Tive convite para trabalhar em SP por 3 vezes e rejeitei o convite . Não sinto prazer em ter que ir a São Paulo. Vou obrigada por causa do meu trabalho.
➡️Mirela:
Então péra aí : quem faz a segurança pessoal do Governador é a galera do Funk, né? Sim, porque o governador não não gosta e não confia na boa e tradicional PM. Então quem o protege são os atiradores da elite da "comunidade". Não é isso??? Não??? Uai! Se não é, devia ser. Bota a nata do Funk prá fazer a segurança do Palácio dos Bandeirantes. Ia ser "da hora"....
➡️Melissa Dos Santos Auriema Bertin:
E o que crianças de 14 anos estavam fazendo em um baile funk? Nada de bom ou útil. Os pais deles não estavam nem aí, até que viram a oportunidade de ganhar algum em cima da morte dos filhos. Aí viram “jovens”, “estudantes”.
➡️Thiagoeco2:
E as famílias que perderem seus parentes por morte das vacinas inúteis experimentais obrigatórias será que o Estado irá indenizar ou as fabricantes irão se responsabilizar ???
➡️Roberto Nespolo:
Governador jogando povo contra polícia e usando dinheiro indevidamente. Os errados agora são indenizados, é o fim!!
Pesquisar Este Blog
Destaques
Reyesvalenciennes Assume a Culpa Por Adiamento do Trimedown: O Primeiro Mundo
O curta-metragem carrega 6 anos de produção e ainda não há nenhuma confirmação de data para o seu lançamento. Annie Boulahrouz (Rhzglystow...
