Pesquisar Este Blog

Destaques

Reyesvalenciennes Assume a Culpa Por Adiamento do Trimedown: O Primeiro Mundo

 O curta-metragem carrega 6 anos de produção e ainda não há nenhuma confirmação de data para o seu lançamento. Annie Boulahrouz  (Rhzglystow...

Crítica do filme Venom , de 2018. 👇

"Pra começar: se você gostou de Deadpool, vai gostar (talvez até bem mais, como foi meu caso) de Venom.

Gente, vamos lá. Sinceramente eu vou parar de dar atenção à "crítica especializada". Eu fiquei dois anos sem assistir a esse filme por conta da crítica do Adoro Cinema, e que desperdício! Só neste final de semana, outubro de 2020, eu resolvi assistir e fui surpreendido com um ótimo filme, de um ótimo Tom Hardy e de um ótimo anti-vilão Venom. Não foi uma e nem foram duas vezes que eu assisti ou deixei de assistir filmes por conta das "críticas especializadas". Já me decepcionei muito com filmes que críticos davam nota 10 e o filme era um lixo. Esse pessoal, sei lá, sinceramente eu não consigo entender o critério que eles usam. Assistam ao filme! Não deixem de ver por causa da "crítica especializada". O filme é intenso, os efeitos especiais são fenomenais, as cenas de ação são animais e o Tom Hardy, como sempre, está excelente
."

-Plábyo Geanine