Pesquisar Este Blog

Destaques

Reyesvalenciennes Assume a Culpa Por Adiamento do Trimedown: O Primeiro Mundo

 O curta-metragem carrega 6 anos de produção e ainda não há nenhuma confirmação de data para o seu lançamento. Annie Boulahrouz  (Rhzglystow...

Opinião Sobre o Filme "Venom" (2018)

"Eu coloquei esse filme na minha lista, pois sou fã dos filmes Homem- Aranha de 2002 e não tinha como eu não ver de onde surgiu essa criatura. Fiquei com medo de assistir no início, já que ouvi muitas críticas sobre o filme, mas vou logo dizendo, não se prenda as críticas, filmes terríveis são elogiados enquanto filmes perfeitos são massacrados, não que Venom é um filme perfeito, longe disso, mas é um filme que vale a pena ver sim.
Eu simplesmente amei o enredo, o conteúdo tudo. Para mim é impossível alguém não gostar desse filme, com um ar meio dramático, ação e doses de humor protagonizadas pelo Venom e seu hospedeiro é impossível não gostar do personagem e você não consegue ver ele como inimigo em momento algum, mesmo ele sendo um.
O filme passa voando e nos prende em cada minuto, eu fiquei vidrada, louca para lançarem o próximo filme. Talvez isso se de porque eu amo o universo aranha (o primeiro, por favor) e o filme faz lembrar um pouco ele.
Eu acredito que vale muito a pena a ver, é um filme cheio de ação com doses extras de comédia e acredite, você não vai se arrepender."



-Danny Sincerona